Destaque

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Artigo de Opinião [ZÉ JOÃO]

É com muita tristeza que falo do futsal de Coimbra. É certo que melhorou muito de alguns anos para cá no aspecto táctico, hoje temos uma Académica na 1ª divisão, um S.João na 2ªdivisão, este ano Prodeco e Ribeira na 3ª divisão mas onde estão os lendários Real da Conchada e Santa Clara por exemplo ??? Porque não deram a estes dois clubes aquilo que deram aos outros ? O Sport começou novamente este ano e ainda bem para alguns atletas, mas tirando este e falo da Distrital,  existe mais algum clube dentro da Cidade de Coimbra ? Eu acho que não. Então quer dizer que se eu quiser ir ver um jogo tenho de ir a Chelo, Penacova, Figueira, Sôr, etc. etc. etc., a todo o lado menos em Coimbra. Por isso meus amigos, depois de todos estes anos a dar o meu contributo a alguns clubes de Coimbra e com tão bons treinadores e jogadores que temos por cá, faço uma pergunta. Onde estão o nossos clubes da cidade? Penso que já chega de andarem só a meterem dinheiro ao bolso ou deixarem de ajudar só os mesmos e olhar para os outros clubes que precisam muito da minha, da tua, da nossa ajuda.

Aquele abraço para todos, Zé João

1 comentário:

Anónimo disse...

Verdade!